www.viagensdenavio.com.br

.

Brasil, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Olá amigo navegador, boa tarde!

Cruise Stock
  STOCKS:   Carnival Corporation (NYSE:CCL) 24.19 -0.04%                P&O Princess Cruises plc (NYSE:POC) 26.90 -0.74%                 Royal Caribbean Cruises (NYSE:RCL) 15.45 -2.22%                 ROYAL OLYMPIC (NasdaqNM:ROCLF) 1.10 -9.09%>

.Home Ports around the WorldMiami, Capital Mundial dos Cruzeiros Marítimos - Santos, Capital Brasileira dos Cruzeiros - Barcelona, Capital Européia dos cruzeiros - Veneza, Capital dos cruzeiros para a Grécia - Copenhagen, Capital dos cruzeiros para o norte da Europa

Navegantes

21 usuário(s) online no nosso site neste momento!

.

 


 


O Cruise Day 2007 contou com a participação de 1.406 agentes de viagens de todo o país, atingindo um crescimento de 75% em relação à edição do ano passado que contou com pouco mais de 800 participantes.

O Cruise Day 2007, realizado pela Associação das Agências de Viagens de São Paulo (ABAV-SP) e pelo Sindicato das Empresas de Turismo do Estado de São Paulo (SINDETUR-SP) com patrocínio da Associação Brasileira de Representantes de Empresas Marítimas (ABREMAR), Redcard, World Plus, Concais S.A. e Píer Mauá foi realizado no dia 05 de Junho no Hotel Maksoud Plaza em São Paulo.

Com 17 palestras técnicas sobre o segmento de cruzeiros marítimos e destinos no Brasil e no exterior, alguns dados surpreenderam a todos, como os mais de 3700 empregos direto gerados entre Novembro de 2006 e Março de 2007 e uma receita bruta em vendas de $202 milhões de dólares, proporcionando comissões para as agências de viagens no Brasil em torno de $21 milhões de dólares.

Com 11 navios operando na costa Brasileira na última temporada, as companhias de cruzeiros marítimos transportaram um total de 300.017 passageiro com 415 escalas em 25 portos.

O evento proporcionou workshops e treinamentos no centro de eventos do Maksoud Hotel, com a utilização de três salas e o teatro para as palestras focalizando cada uma das companhias, produtos e destinos, onde entre os 23 expositores poderia se encontrar as cidades do Rio de Janeiro, Búzios, Vitória, Ilhabela e Santa Catarina.

Apesar do crescimento monumental do setor, a decepção ficou por conta da falta de novidades, tendo em vista que quase todas as operadoras já apresentaram suas programações para a temporada Brasil 2007/2008. A Costa Cruzeiros com o " ‘Verão Diamante’, a Sun & Sea trazendo de volta para o Brasil o navio Splendour of the Seas, a CVC apostando no sistema "tudo incluído" e a MSC pretendendo dobrar o número de passageiros em relação a última temporada.

De qualquer forma, o Cruise Day 2007 mostrou que veio para ficar e crescer, assim como o setor de cruzeiros marítimos.


Press-release (Cruise Day2007)

1406 razões para comemorar!

A segunda edição do Cruise Day, realizada no Maksoud Plaza, em São Paulo, foi um sucesso!

1406 Agentes de Viagens e Operadores de Turismo se inscreveram e compareceram ao evento que teve uma participação 75% maior que a primeira edição.

Na parte da manhã, houve um concorrido debate mediado pelo jornalista Joelmir Betting, onde participaram: César Floriano, presidente da Concais e sócio do Píer Mauá, Eduardo Nascimento e Juarez Cintra Neto, presidentes do Sindetur-SP e Abav-SP, organizadoras do evento, Guilherme Paulus, presidente da CVC, Cláudia del Valle, diretora comercial da Costa Cruzeiros, Adrian Ursilli, diretor comercial da MSC, e Dado Nascimento, diretor da Sun & Sea.

A tarde foi dedicada às palestras técnicas que apresentaram as novidades para a temporada 2007/2008 dos cruzeiros marítimos.

O evento contou com agentes de viagens de 111 cidades brasileiras e standes das cidades do Rio de Janeiro, Búzios, Santos, Florianópolis, Vitória e Ilhabela.

As entidades organizadoras do CRUISE DAY 2007, a ABAV-SP e o SINDETUR-SP agradecem a todos que compareceram e contam com a sua presença na próxima edição!

Programação
8h às 8:30h — Recepção
Os participantes foram recebidos com um welcome-coffee, por recepcionistas caracterizados de marinheiros.


8:30h às 18h — Trade Show
A exposição teve a participação de patrocinadores, apoiadores, representantes das operadoras de cruzeiros marítimos e destinos turísticos, que receberam os agentes de viagens em entrevistas individualizadas.


9h às 10:30h e 13:30h às 18h — Palestras
Os patrocinadores, representantes das empresas marítimas e destinos turísticos, realizaram palestras para os agentes de viagens, apresentando suas mais recentes novidades, os diferenciais de seus produtos, a política comercial e as opções de financiamentos.


11h às 12:30h — Debate - moderador Joelmir Beting
Breve saudação de boas-vindas dos presidentes das entidades realizadoras do evento, ABAV-SP e SINDETUR-SP, e logo após teve início do debate que contou como moderador o jornalista Joelmir Beting. O debate foi realizado no Teatro Maksoud, com capacidade para 450 pessoas, onde
dirigentes das principais empresas marítimas debateram com o público os temas de interesse dos agentes de viagens, relativos à distribuição de cruzeiros marítimos.


12:30h às 13:30h — Almoço Patrocinado
Almoço programado recepcionou 500 pessoas, e foi realizado no Salão Grande Nobre.

 
 

Faça hoje mesmo sua reserva!
Saiba como comprar seu Cruzeiro Marítimo

Página anterior | Página inicial

Viagens de Navio Publicidade e Consultoria Ltda
Desde 1998 (since 1998)

 Viagens de Navio não trabalha com contratação de mão de obra, bandas e artistas. Favor visitar a nossa página
 dicas como se conseguir uma vaga nas empresas de cruzeiros

Over 50.000 visits per month (Acima de 50.000 visitas/acessos mensais)
(We welcome to ad with us all travel agencies, tour operators, cruise companies and service providers to the cruise industry) -  São bem-vindos em anunciar conosco; agências de viagens, operadores, companhias de cruzeiro, operadoras de turismo receptivo e prestadores de serviços para navios de cruzeiro.

General e-mail: vn@viagensdenavio.com.br
Política de Informação (Disclosure of information policy) | Quem somos? (About us)

copyright © viagensdenavio
Todos os direitos reservados. É proibida a Reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Viagens de Navio.