www.viagensdenavio.com.br

Brasil, domingo, 13 de junho de 2021
Olá amigo navegador, boa tarde!

. 6 visitante(s) online no nosso site neste momento!

. Facebook...Twitter...Instagram..Youtube

Cadastre-se no Viagens de Navios

 

21.09.2016

Roteiros temáticos da MSC Cruzeiros oferecem diversão e relaxamento para
os viajantes brasileiros na temporada 2016/2017

Qualidade de Vida e Baila Comigo têm saídas marcadas para fevereiro e março, respectivamente

 

Depois de 365 dias de muito trabalho, chega a hora de relaxar e curtir as tão esperadas férias. Para ajudar os brasileiros a recarregar as baterias, a MSC Cruzeiros oferecerá roteiros temáticos que, além de promover uma série de atividades diferenciadas, contam também com palestras e workshops. Durante a temporada 2016/2017, os hóspedes terão a oportunidade de aprender mais sobre como lidar com o estresse, no cruzeiro Qualidade de Vida, ou dançar até cansar, durante a 22ª edição do Baila Comigo. Ambos zarparão do porto de Santos, respectivamente nos dias 18 de fevereiro e 12 de março.

O luxuoso MSC Preziosa, irmão gêmeo do MSC Splendida, que esteve no litoral brasileiro na temporada passada, receberá os viajantes do Qualidade de Vida. Durante sete noites, profissionais e especialistas do Instituto Qualidade de Vida ministrarão palestras sobre estresse, como administrá-lo e torná-lo positivo, já que o ser humano do século 21 lida com múltiplos papéis e uma grande quantidade de demandas, tanto no trabalho como na vida pessoal.

As palestras, com duração entre 45 minutos e uma hora, terão como foco endereçar o bem-estar físico e emocional dos cruzeiristas. Outros temas que fizeram sucesso em edições anteriores e retornarão nesta temporada são: Emagrecimento com Saúde, Sucesso sem estresse e Como gerenciar melhor o seu tempo. Para cuidar do corpo, também estão previstas aulas de yoga, hidroginástica, treinamento funcional e workshops de técnicas de massagem e automassagem.

Ainda a bordo do MSC Preziosa, os brasileiros terão acesso a toda estrutura de entretenimento e gastronomia do transatlântico, que conta com dois restaurantes da rede Eataly - o Eataly e o Ristorante Italia. Os hóspedes também poderão desfrutar dos serviços oferecidos pelo MSC Aurea SPA, que traz em seu menu tratamentos de beleza com propriedades de minerais preciosos e os produtos da marca Jean Louis David, além de uma academia completa equipada com aparelhos e acessórios da Technogym, líder mundial no mercado de bem-estar.

A bordo do MSC Musica, que parte de Santos rumo ao Prata, os viajantes poderão se divertir dançando no cruzeiro Baila Comigo. Com o objetivo de promover integração e sociabilidade, professores especializados e uma equipe de mais de 40 dançarinos darão aulas no período da manhã e da tarde. Entre os ritmos que embalarão a viagem estarão a salsa, zouk, merengue, forró, samba, sertanejo, tango e aero ritmo. No período da noite, os cruzeiristas poderão mostrar tudo o que aprenderam nas aulas e esbanjar charme nos bailes e festas temáticas, como Anos 70, Tropical e do Branco.

Com capacidade para 3,2 mil hóspedes, a embarcação palco do Baila Comigo não dispensa o glamour em seus ambientes. Os viajantes têm à disposição bares e três restaurantes com alta gastronomia, entre eles o Kaito Sushi Bar, especializado em comida japonesa. As atrações que se destacam em sua ampla área externa são três piscinas, minigolfe, pista de caminhada, academia e as quadras de tênis, vôlei e basquete. Além disso, o transatlântico conta com uma área de mais 1.160 m² para o autêntico MSC Aurea SPA.

 

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros, integrante do MSC Group sediado na Suíça, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul e Sul da África, oferecendo viagens durante o ano todo pelo Mediterrâneo e Caribe. Seus itinerários sazonais abrangem o Norte da Europa, o Oceano Atlântico, Cuba e as Antilhas Francesas, a América do Sul, Sul da África, além de Abu Dhabi, Dubai e Sir Bani Yas.

A experiência da MSC Cruzeiros contempla a elegância do Mediterrâneo para proporcionar aos hóspedes emoções únicas e inesquecíveis por meio da descoberta de diferentes culturas pelo mundo, belezas e sabores. Sua frota é composta por 12 dos mais modernos transatlânticos dos mares: MSC Preziosa; MSC Divina; MSC Splendida; MSC Fantasia; MSC Magnifica; MSC Poesia; MSC Orchestra; MSC Musica; MSC Sinfonia; MSC Armonia; MSC Opera e MSC Lirica.

Em 2014, a MSC Cruzeiros anunciou um plano de investimento para a segunda fase de sua expansão por meio da encomenda de dois navios da geração Meraviglia e outros dois da geração Seaside (com a opção para adquirir um terceiro). E em fevereiro de 2016, confirmou o pedido para a construção de mais duas embarcações denominadas Meraviglia Plus, com capacidades ainda maiores. Em abril de 2016 este investimento passou a 9 bilhões euros com o anúncio da carta de intenção para a construção de mais quatro navios, equipados com tecnologia de ponta para propulsão a GNL. Desta forma, entre 2017 e 2026, um total de 11 novos transatlânticos da nova geração da empresa entrarão em operação. A MSC Cruzeiros é a primeira companhia de cruzeiros global a desenvolver um plano de investimento desta importância e magnitude, que será concretizado em um prazo de mais de 10 anos, com início em 2014 e até 2026.

A armadora tem uma grande responsabilidade com o ambiente onde opera e foi a primeira a conquistar o "7 Golden Pearls" do Bureau Veritas por sua incomparável gestão ambiental. Em 2009, a MSC iniciou uma parceria duradoura com a UNICEF para apoiar inúmeros programas de assistência à crianças em todo o mundo. Até o hoje, mais de 5 milhões de euros já foram arrecadados pela doação voluntária de cruzeiristas.

 

 

 


Faça hoje mesmo sua reserva!
Saiba como comprar seu Cruzeiro Marítimo

Página anterior | Página inicial

 

 

Viagens de Navio Publicidade e Consultoria Ltda
Desde 1998 (since 1998)

vn@viagensdenavio.com.br
Política de Informação | Quem somos?

copyright © viagensdenavio
Todos os direitos reservados. É proibida a Reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Viagens de Navio