www.viagensdenavio.com.br

.

Brasil, segunda-feira, 21 de agosto de 2017
Olá amigo navegador, bom dia!

Cruise Stock
  STOCKS:   Carnival Corporation (NYSE:CCL) 24.19 -0.04%                P&O Princess Cruises plc (NYSE:POC) 26.90 -0.74%                 Royal Caribbean Cruises (NYSE:RCL) 15.45 -2.22%                 ROYAL OLYMPIC (NasdaqNM:ROCLF) 1.10 -9.09%>

.Home Ports around the WorldMiami, Capital Mundial dos Cruzeiros Marítimos - Santos, Capital Brasileira dos Cruzeiros - Barcelona, Capital Européia dos cruzeiros - Veneza, Capital dos cruzeiros para a Grécia - Copenhagen, Capital dos cruzeiros para o norte da Europa

21.09.2016

Norwegian Cruise Line Holdings Anuncia Mudanças Estratégicas na Equipe de Liderança de Suas Marcas


Bob Binder, Jason Montague e Andy Stuart Nomeados Presidentes e CEOs da Oceania Cruises, Regent Seven Seas Cruises e Norwegian Cruise Line, respectivamente


MIAMI, Florida –19 de setembro de 2016– Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (Nasdaq: NCLH; juntamente com a NCL Corporation Ltd., “Norwegian Cruise Line Holdings”, “Norwegian” ou “Company”) anunciaram (ontem) mudanças estratégicas à sua equipe de liderança de marca para alinhar ainda mais a estrutura organizacional da empresa com o objetivo de impulsionar o crescimento sustentado e rentabilidade

Bob Binder foi apontado como Presidente e CEO da Oceania Cruises, além de sua função atual como Vice-Presidente da Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, que ele ocupa desde 2011. Antes disso, Binder serviu como presidente da Oceania Cruises, onde ele desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento e concepção de novos navios Oceania e novos conceitos de restaurante para a linha. Além disso, Andy Stuart, presidente da Norwegian Cruise Line, e Jason Montague, presidente da Regent Seven Seas Cruises, irão adicionar o título de CEO às suas funções expandidas com as respectivas marcas, com efeito imediato.

"Um dos principais pontos fortes da Norwegian é o forte e intenso banco de talentos em toda a nossa equipe executiva", disse Frank Del Rio, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings. "O foco e dedicação que estas mudanças de liderança trazem para cada uma das nossas marcas vão alinhar ainda mais a nossa estrutura organizacional com as necessidades específicas de cada marca e irá melhorar o desempenho geral da nossa empresa através da criação de experiências de férias ainda mais excepcionais em toda a nossa frota, fortalecendo nossas relações com os nossos parceiros de viagem e os resultados de otimização para posicionar a empresa para o crescimento futuro. ".
Os executivos dedicados às marcas vão supervisionar vendas, marketing, serviços de passageiros e de gestão de receitas para cada uma das respectivas marcas. Eles vão continuar a impulsionar o desenvolvimento de itinerários e o produto interno para assegurar que cada linha ofereça a promessa da marca e cruzeiros de férias fora de série para os hóspedes. Todos os três continuarão a se reportar diretamente ao presidente da empresa e CEO Frank Del Rio.

"Com Bob Binder, co-fundador da Oceania Cruises, trazemos um veterano da indústria excepcionalmente qualificado para fortalecer e fazer crescer a marca Oceania e aumentar ainda mais a sua posição como a principal linha de cruzeiro superior-premium", disse Del Rio. "Nós também estamos capitalizando sobre os talentos e as contribuições de dois executivos-chave, Andy Stuart e Jason Montague, com seus papéis expandidos como CEOs de suas respectivas marcas."


Sobre a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.
Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (Nasdaq:NCLH) é uma companhia global lider que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises .Com uma frota combinada de 24 navios e aproximadamente 46,500 leitos, essas marcas oferecem itinerários para mais de 510 destinos em todo o mundo. A Companhia vai introduzir mais quatro navios até 2020.

Norwegian Cruise Line é um inovadora em viagens de cruzeiro com uma história de romper os parâmetros em cruzeiro tradicional, notadamente com a introdução do "Freestyle Cruising", que revolucionou a indústria, oferecendo aos hóspedes mais liberdade e flexibilidade. Norwegian Cruise Line oferece The Haven by Norwegian, um enclave de luxo com suítes, piscinas privativas e de jantar, serviço de concierge e mordomos pessoais. Oceania Cruises oferece a melhor da cozinha no mar e experiências de imersão nos destinos com itinerários ricos em destinos em todo o globo. Regent Seven Seas Cruises é uma linha de cruzeiro all-inclusive, que oferece acomodações apenas em suites, Acompanhando o serviço personalizado sem precedentes, cozinha gourmet e entretenimento de primeira classe, uma viagem com Regent Seven Seas Cruises também inclui transporte aéreo de ida e volta para o porto de origem com , vinhos e bebidas destiladas em todo o navio , acesso ilimitado à Internet gratuito, traslados terrestres, gratificações pré-pagas e excursões turísticas de cortesia em cada destino visitado.

 

 


Faça hoje mesmo sua reserva!
Saiba como comprar seu Cruzeiro Marítimo

Página anterior | Página inicial

Viagens de Navio Publicidade e Consultoria Ltda
Desde 1998 (since 1998)

 Viagens de Navio não trabalha com contratação de mão de obra, bandas e artistas. Favor visitar a nossa página
 dicas como se conseguir uma vaga nas empresas de cruzeiros

Over 50.000 visits per month (Acima de 50.000 visitas/acessos mensais)
(We welcome to ad with us all travel agencies, tour operators, cruise companies and service providers to the cruise industry) -  São bem-vindos em anunciar conosco; agências de viagens, operadores, companhias de cruzeiro, operadoras de turismo receptivo e prestadores de serviços para navios de cruzeiro.

General e-mail: vn@viagensdenavio.com.br
Política de Informação (Disclosure of information policy) | Quem somos? (About us)

copyright © viagensdenavio
Todos os direitos reservados. É proibida a Reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Viagens de Navio.