www.viagensdenavio.com.br

.

Brasil, sexta-feira, 20 de outubro de 2017
Olá amigo navegador, bom dia!

Cruise Stock
  STOCKS:   Carnival Corporation (NYSE:CCL) 24.19 -0.04%                P&O Princess Cruises plc (NYSE:POC) 26.90 -0.74%                 Royal Caribbean Cruises (NYSE:RCL) 15.45 -2.22%                 ROYAL OLYMPIC (NasdaqNM:ROCLF) 1.10 -9.09%>

.Home Ports around the WorldMiami, Capital Mundial dos Cruzeiros Marítimos - Santos, Capital Brasileira dos Cruzeiros - Barcelona, Capital Européia dos cruzeiros - Veneza, Capital dos cruzeiros para a Grécia - Copenhagen, Capital dos cruzeiros para o norte da Europa

Royal Caribbean ASSINA ACORDO com o condado de dade PARA CONSTRUIR WORLD-CLASS CRUISE TERMINAL


MIAMI, 28 de junho de 2016 - A Royal Caribbean Cruises Ltd. (NYSE: RCL) anunciou hoje um acordo com Miami-Dade County para construir e operar uma dramática novo terminal de cruzeiros no Porto de Miami, em terras arrendadas do County. O novo terminal será uma adição impressionante ao Porto de Miami, e servirá como homeport aos navios da Royal Caribbean International, incluindo um navio da classe Oasis 5.400 passageiros, maiores e mais inovadores navios de cruzeiro do mundo. O acordo virá antes do County Conselho de Comissários do Condado de Miami-Dade, em 6 de julho de 2016.

"Estamos muito animado para trabalhar com Miami-Dade County e Porto de Miami para criar não apenas um outro terminal de cruzeiros, mas um edifício verdadeiramente icônico," disse Richard D. Fain, presidente e CEO da Royal Caribbean Cruises Ltd. "Este novo terminal é um símbolo do nosso compromisso de Miami, a cidade onde a nossa empresa começou há quase 50 anos. Não podemos esperar para trazer um navio da classe Oasis ao Porto de Miami. "

" Miami-Dade County está feliz em recebê expansão da Royal Caribbean no Porto de Miami, e todos os benefícios econômicos que vêm junto com ele ", disse Carlos Gimenez, Miami-Dade County Mayor. "esta parceria público-privada terá um impacto econômico estimado de US $ 500 milhões e gerar cerca de 4.000 empregos. Royal Caribbean tem sido uma parte importante da nossa comunidade de classe mundial há quase 50 anos, e esta expansão vai fazer mais uma vez Porto de Miami maior porto de cruzeiros da royal Caribbean no mundo. agradeço-lhes por seu contínuo investimento e compromisso com Miami-Dade. "

Broadway Malyan foi selecionada como a empresa para projetar o novo terminal, após uma competição global foi realizado entre os dias cinco do mundo levando empresas de arquitetura. a empresa foi escolhida devido ao seu design pensamento criativo e de vanguarda. o terminal de 170.000 pés quadrados é apelidado de "Crown of Miami" devido à sua forma distinta. o projeto evoca os pontos da chapelaria simbólica quando visto a partir da água; o 'M' de Miami quando visto do leste ou aproximações ocidentais; e um senso de ondas crescentes ou navios que passam quando visto do lado do terminal. À noite, a fachada do terminal será iluminado assegurar que o edifício faz uma impressão marcante e proporcionando uma adição dinâmica à paisagem Porto de Miami. O novo terminal não será a única adição para a Royal Caribbean no ano que vem. A empresa comprometeu-se a adicionar um Innovation Lab 20.000 pés quadrados de sua sede corporativa localizada em Porto de Miami. O Laboratório de Inovação continuará a gerar, vasos inovadoras. Líderes da indústria da Royal Caribbean Atualmente, Porto de Miami acolhe aproximadamente 750.000 passageiros da Royal Caribbean, anualmente, o que representa cerca de 15 por cento do seu tráfego total de passageiros. Uma vez que o novo terminal de cruzeiros é concluído, prevê-se que a Royal Caribbean irá gerar pelo menos 1,8 milhões de passageiros no Porto de Miami - que representa nada menos do que 30 por cento do tráfego de passageiros projetada do porto.

Royal Caribbean Cruises Ltd. (NYSE: RCL) é uma organização global empresa cruzeiro de férias que é proprietária Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises, Pullmantur, Azamara Club Cruises e CDF Croisières de France, assim como a TUI Cruises através de uma joint venture de 50 por cento. Juntas, essas seis marcas operar um total de 47 navios com um adicional de doze em ordem. Eles operam diversos itinerários em todo o mundo que chamamos de cerca de 490 destinos em todos os sete continentes. Informações adicionais podem ser encontradas em, www.rclcorporate.com.
.

 

 


Faça hoje mesmo sua reserva!
Saiba como comprar seu Cruzeiro Marítimo

Página anterior | Página inicial

Viagens de Navio Publicidade e Consultoria Ltda
Desde 1998 (since 1998)

 Viagens de Navio não trabalha com contratação de mão de obra, bandas e artistas. Favor visitar a nossa página
 dicas como se conseguir uma vaga nas empresas de cruzeiros

Over 50.000 visits per month (Acima de 50.000 visitas/acessos mensais)
(We welcome to ad with us all travel agencies, tour operators, cruise companies and service providers to the cruise industry) -  São bem-vindos em anunciar conosco; agências de viagens, operadores, companhias de cruzeiro, operadoras de turismo receptivo e prestadores de serviços para navios de cruzeiro.

General e-mail: vn@viagensdenavio.com.br
Política de Informação (Disclosure of information policy) | Quem somos? (About us)

copyright © viagensdenavio
Todos os direitos reservados. É proibida a Reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Viagens de Navio.