www.viagensdenavio.com.br

.

Brasil, quarta-feira, 16 de janeiro de 2019
Olá amigo navegador, bom dia!

Cruise Stock
  STOCKS:   Carnival Corporation (NYSE:CCL) 24.19 -0.04%                P&O Princess Cruises plc (NYSE:POC) 26.90 -0.74%                 Royal Caribbean Cruises (NYSE:RCL) 15.45 -2.22%                 ROYAL OLYMPIC (NasdaqNM:ROCLF) 1.10 -9.09%>

.Home Ports around the WorldMiami, Capital Mundial dos Cruzeiros Marítimos - Santos, Capital Brasileira dos Cruzeiros - Barcelona, Capital Européia dos cruzeiros - Veneza, Capital dos cruzeiros para a Grécia - Copenhagen, Capital dos cruzeiros para o norte da Europa

Navegantes

9 usuário(s) online no nosso site neste momento!

.

 

 


A visita do presidente da Royal Caribbean International, Adam Goldstein, no Brasil aconteceu entre 06 e 07 de Agosto. Ele falou sobre os planos futuros da armadora no Brasil.
 

XPress Assessoria em Comunicação
13-8-2007

A Royal Caribbean, que no Brasil é representada com exclusividade pela Sun & Seal, trará o Splendour of the Seas para a temporada brasileira 2007-2008. Para a temporada 2008-2009, além da confirmação do Splendour, a empresa anunciou a vinda do Radiance of the Seas, um dos navios mais modernos da frota da Royal Caribbean. A empresa também está recrutando
1600 brasileiros para trabalhar em seus navios. Um primeira seleção de 200 profissionais já foi feita e mais 1400 serão selecionados até 2008.


Adam Goldsteim ainda anunciou que
um dos seus navios da classe Voyager, o Mariner of the Seas, passará pelo Brasil no início de 2009. O navio hoje é baseado em Porto Canaveral, na Flórida. Em 2009 ele fará a volta na América do Sul seguindo para Los Angeles, na Califórnia, de onde inicia seus cruzeiros na Costa Oeste dos Estados Unidos e México. O roteiro da passagem do Mariner of the Seas pelo Brasil ainda será divulgado.

 A classe Voyager tem alguns dos maiores navios da Royal Caribbean. O Mariner of the Seas tem bares, discoteca, teatros, restaurantes, cassino, piscina, spa e lounges, além de atrações inovadoras na indústria de cruzeiros marítimos como rinque de patinação, parede de escalada, simulador de golf e a Royal Promenade, “avenida” com várias opções de entretenimento que corta o navio de ponta a ponta.

Adam Goldstein foi nomeado presidente da Royal Caribbean International em fevereiro de 2005. Goldestein é responsável pelas operações da frota, vendas e marketing, desenvolvimento da marca, gerenciamento da rede de fornecedores, relações governamentais e com a comunidade, além das turnês de celebridades da Royal. Antes de ser indicado ao cargo, Goldstein foi vice-presidente executivo da companhia para assuntos da marca, no período de 2002 a 2005.

Goldstein está na Royal Caribbean desde 1988. Antes de 2002 ele acumulou posições como vice-presidente sênior para a satisfação dos consumidores, vice-presidente sênior para marketing, vice-presidente para vendas internacionais e marketing, diretor para desenvolvimento de mercados e secretário corporativo para o corpo diretivo da Royal Caribbean.

O executivo participa do Corpo Diretivo da Associação da Indústria de Viagens da América (TIA). Ele foi chefe nacional da TIA em 2001. Goldstein também participa de cargo de confiança na direção do instituto Our Kids, Inc., uma organização sem fins lucrativos responsável por cuidar de aproximadamente cinco mil crianças no condado de  Miami-Dade e Monroe.

Em 1998, a Advertising Age colocou Goldstein entre os “Marketing 100,” eleição annual que classifica as melhores e mais brilhantes mentes da América e do mundo em marketing.

Goldstein se graduou com honras na Universidade de Princeton, com pós-graduação em política pública na Woodrow Wilson School of Public and International Affairs. Ele também é bacharel em direito por Harvard e um MBA com distinção da INSEAD, escola européia de negócios baseada em Fontainebleau, França. Goldstein e sua esposa, têm dois filhos, David e Julie, e moram em Miami-Dade County, Flórida.


Faça hoje mesmo sua reserva!
Saiba como comprar seu Cruzeiro Marítimo

Página anterior | Página inicial

Viagens de Navio Publicidade e Consultoria Ltda
Desde 1998 (since 1998)

 Viagens de Navio não trabalha com contratação de mão de obra, bandas e artistas. Favor visitar a nossa página
 dicas como se conseguir uma vaga nas empresas de cruzeiros

Over 50.000 visits per month (Acima de 50.000 visitas/acessos mensais)
(We welcome to ad with us all travel agencies, tour operators, cruise companies and service providers to the cruise industry) -  São bem-vindos em anunciar conosco; agências de viagens, operadores, companhias de cruzeiro, operadoras de turismo receptivo e prestadores de serviços para navios de cruzeiro.

General e-mail: vn@viagensdenavio.com.br
Política de Informação (Disclosure of information policy) | Quem somos? (About us)

copyright © viagensdenavio
Todos os direitos reservados. É proibida a Reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Viagens de Navio.