www.viagensdenavio.com.br

.

Brasil, quarta-feira, 16 de janeiro de 2019
Olá amigo navegador, bom dia!

Cruise Stock
  STOCKS:   Carnival Corporation (NYSE:CCL) 24.19 -0.04%                P&O Princess Cruises plc (NYSE:POC) 26.90 -0.74%                 Royal Caribbean Cruises (NYSE:RCL) 15.45 -2.22%                 ROYAL OLYMPIC (NasdaqNM:ROCLF) 1.10 -9.09%>

.Home Ports around the WorldMiami, Capital Mundial dos Cruzeiros Marítimos - Santos, Capital Brasileira dos Cruzeiros - Barcelona, Capital Européia dos cruzeiros - Veneza, Capital dos cruzeiros para a Grécia - Copenhagen, Capital dos cruzeiros para o norte da Europa

Navegantes

21 usuário(s) online no nosso site neste momento!

.

 

2002 Será um ano inesquecível para a indústria dos Cruzeiros
com 15 novos navios sendo lançados no mercado Norte Americano!

NOVA YORK - 2002 nunca tantos navios novos foram introduzidos em único ano.

Os 15 navios que estão sendo lançados pelas linhas de cruzeiro associadas a associação internacional (CLIA) - 13 navios são novos e duas embarcações recondicionadas - é o maior número em qualquer único ano na história da da associação. E igualarão ou excederão as embarcações que foram lançadas até hoje.

"Essa quantidade de navios novos ira aumentar capacidade para nos ajudar a satisfazer a demanda dos quase 70 milhões de pessoas em todo o mundo com interesse em fazer um cruzeiro," diz James G. Godsman, presidente de CLIA.

Dos navios grandes aos ambientes mais intímos, as adições dos mais novos projetoss e a tecnologia, dando uma ênfase maior em suites e cabines com balcões e varandas, mais opções para jantar e maior potencial de comunicação.

As seguintes linhas de cruzeiro associadas a CLIA terão navios debutando em 2002:

American Cruise lines: Carregando a bandeira do menor navio da associação,o Glory para 49 passengeiros parte de Baltimore em 27 de julho para seu cruzeiro inaugural da sete-noites pela baía de Chesapeake. Todos as 31 cabines se caracterizam pelas janelas grandes voltadas para o mar. As refeições são servidas em um turni único no restaurante com vista para o mar.

Carnival Cruise line: "Pride" da Carnival para 2.124 passageiros será lançado para fazer cruizeiros de sete dias alternando - West & East Caribbean, partindo de Port Canaveral. "Legend" para 2.124 passageiros, com os interiores inspirados por legendas famosas e por figuras históricas, inaugura no dia 24 de agosto pela costa européia. O "Conquest" para 2,976-passageiros "o navio com o maior divertimento" entra em serviço para cruzeiros de sete dias desde New Orleans no dia 1 de Dezembro.

Celebrity Cruises: Começando em maio, o "Constelation" para 1.950 convidados fará uma série de itinerarios europeus. O navio se caracteriza pelo conservatório com um ambiente distinto e serene; 80% das cabines com vista para o oceano e 74 por cento com varandas; coleções de arte contemporarea. AquaSpaSM; COVA Café Milano (a versão seagoing do coffeehouse fashionable de Milão); um restaurante intimo de especialidades e outros locais para jantar que caracterizam a cuisine do renomado Chef Michel.

Costa Cruises: O CostaEuropa para 1.494 passageiros (anteriormente o Westerdam) faz sua viagem inaugural em abril. O navio oferecerá uma variedade de viagens do norte da Europa, desde Amsterdão para os Fjords/North Cape/Spitzbergen e Báltico e Rússia de junho até setembro. CostaEuropa sail também fará viagens de 11 noites desde Genova para as Ilhas Gregas de setembro a dezembro.

First European cruises: "The European Star" para 1.500 passageiros está programado para março já contando com o atraso da entrega. "The European star" vai a Barcelona, Marselha, Genova, Nápoles, Messina, Valetta e a Palma.

Holland America: Lança em 3 de junho o Prinsendam para 784 passageiros (antigo Seabourn Sun).

Princess cruises: A "Star Princes" navega pela costa ocidental em março. A embarcação para 2.600 passageiros oferece um Internet de 24 horas, Café AOL, campo de golf com nove buracos, centro de juventude expandido e um lounge de disco/observation acessível por um "skywalk vidro-incluido, móvel.

Royal Caribbean: O "Brilliance of the Seas" para 2.501 passageiros dos mares, com mais de 70 por cento de suas cabines exteriores que oferecem os balcões será lançado em julho. Se caracteriza pelo elevador do vidro de frente para o mar, um centrum construído com nove andares e uma livraria caracterizando o cappuccino, o espresso, o latte e os chás. As 90.090 toneladas de navio estarão no verão pela Europa antes de se reposicionar para o Caribe.

Olympic Cruises: O "Exploration" de 836 passageiros da Olympia se caracteriza pelos quartos e suites, balcões e um spa de luxo. Sua tecnologia rápida de Monohull permite que a velocidade do navio alcance um número maior de portos a serem visitados, permitindo mais tempo em cada um. As partidas semanais são programadas de maio a outubro de Veneza e de Piraeus (Athenas).


Faça hoje mesmo sua reserva!
Saiba como comprar seu Cruzeiro Marítimo

Página anterior | Página inicial

Viagens de Navio Publicidade e Consultoria Ltda
Desde 1998 (since 1998)

 Viagens de Navio não trabalha com contratação de mão de obra, bandas e artistas. Favor visitar a nossa página
 dicas como se conseguir uma vaga nas empresas de cruzeiros

Over 50.000 visits per month (Acima de 50.000 visitas/acessos mensais)
(We welcome to ad with us all travel agencies, tour operators, cruise companies and service providers to the cruise industry) -  São bem-vindos em anunciar conosco; agências de viagens, operadores, companhias de cruzeiro, operadoras de turismo receptivo e prestadores de serviços para navios de cruzeiro.

General e-mail: vn@viagensdenavio.com.br
Política de Informação (Disclosure of information policy) | Quem somos? (About us)

copyright © viagensdenavio
Todos os direitos reservados. É proibida a Reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Viagens de Navio.