www.viagensdenavio.com.br

.

Brasil, segunda-feira, 25 de março de 2019
Olá amigo navegador, boa noite!

Cruise Stock
  STOCKS:   Carnival Corporation (NYSE:CCL) 24.19 -0.04%                P&O Princess Cruises plc (NYSE:POC) 26.90 -0.74%                 Royal Caribbean Cruises (NYSE:RCL) 15.45 -2.22%                 ROYAL OLYMPIC (NasdaqNM:ROCLF) 1.10 -9.09%>

.Home Ports around the WorldMiami, Capital Mundial dos Cruzeiros Marítimos - Santos, Capital Brasileira dos Cruzeiros - Barcelona, Capital Européia dos cruzeiros - Veneza, Capital dos cruzeiros para a Grécia - Copenhagen, Capital dos cruzeiros para o norte da Europa

Navegantes

14 usuário(s) online no nosso site neste momento!

.

 

 


Royal Caribbean estuda investimentos em Santos

Foto: Cândido Gonzalez/PMS
FOTOS:CÂNDIDO GONZALEZ
SEÇÃO DE FOTOGRAFIA - SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
PREFEITURA DE SANTOS

 

20-8-2007
Por: Depto. Imprensa - Prefeitura Municipal de Santos

A armadora Royal Caribbean tem interesse em investir no projeto Marina Porto de Santos, criado pela Prefeitura e que prevê um complexo turístico, náutico e empresarial na área do Valongo.

Essa possibilidade foi manifestada na tarde do dia 15 de Agosto, quando dirigentes da empresa estiveram no Paço Municipal após uma visita à Cidade para constatar o potencial turístico e econômico.

Os interesses da empresa de navegação ao participar do projeto santista em um segundo terminal de passageiros, coincidem com os objetivos da Prefeitura de expandir a temporada de cruzeiros - que hoje é de seis meses, com 700 mil passageiros, para todo o ano, e oferecer mais qualidade e conforto nos terminais de embarque.

“Os pontos de embarque e desembarque devem ter tanta qualidade quanto os navios de passageiros”, destacou o prefeito João Paulo Tavares Papa, acrescentando ainda que foram iniciadas conversações para estimular o pernoite e visita de passageiros, como por exemplo incluir a divulgação da Cidade em uma de suas publicações. “A idéia é que os passageiros venham aqui e saiam com a melhor imagem possível”, argumentou Papa.

O gerente geral da Royal Caribbean, Craig Milan, disse que antes mesmo de conhecer o Marina Porto de Santos, já considerou que “há plenas condições de Santos ser parceira da empresa”. Segundo ele, o Município está com uma visão correta sobre a expansão de seu potencial turístico. “Amanhã estarei com o presidente da empresa, em Miami, para transmitir as melhores impressões a fim de que ele possa estreitar os laços com a Prefeitura para dar andamento a uma parceria”, garantiu Craig.

Para estimular a navegação turística e divulgar as possibilidades econômicas que o setor pode reverter ao Município, a Prefeitura definiu que o próximo Baile da Cidade terá os cruzeiros marítimos como tema. Além disso, no dia 9 de fevereiro de 2008, data em que haverá a maior concentração de navios no porto, está prevista uma grande confraternização na Ponta da Praia, similar ao que já ocorreu em 26 de fevereiro último.

A Royal Caribbean é a maior armadora de navios de cruzeiro do mundo, com 22 embarcações. Entre as que fazem escala em Santos está o Splendour of the seas. Para a temporada 2008/09 será inserido na linha o Radiance of the seas.


 


Faça hoje mesmo sua reserva!
Saiba como comprar seu Cruzeiro Marítimo

Página anterior | Página inicial

Viagens de Navio Publicidade e Consultoria Ltda
Desde 1998 (since 1998)

 Viagens de Navio não trabalha com contratação de mão de obra, bandas e artistas. Favor visitar a nossa página
 dicas como se conseguir uma vaga nas empresas de cruzeiros

Over 50.000 visits per month (Acima de 50.000 visitas/acessos mensais)
(We welcome to ad with us all travel agencies, tour operators, cruise companies and service providers to the cruise industry) -  São bem-vindos em anunciar conosco; agências de viagens, operadores, companhias de cruzeiro, operadoras de turismo receptivo e prestadores de serviços para navios de cruzeiro.

General e-mail: vn@viagensdenavio.com.br
Política de Informação (Disclosure of information policy) | Quem somos? (About us)

copyright © viagensdenavio
Todos os direitos reservados. É proibida a Reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Viagens de Navio.