www.viagensdenavio.com.br

.

Brasil, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Olá amigo navegador, boa tarde!

Cruise Stock
  STOCKS:   Carnival Corporation (NYSE:CCL) 24.19 -0.04%                P&O Princess Cruises plc (NYSE:POC) 26.90 -0.74%                 Royal Caribbean Cruises (NYSE:RCL) 15.45 -2.22%                 ROYAL OLYMPIC (NasdaqNM:ROCLF) 1.10 -9.09%>

.Home Ports around the WorldMiami, Capital Mundial dos Cruzeiros Marítimos - Santos, Capital Brasileira dos Cruzeiros - Barcelona, Capital Européia dos cruzeiros - Veneza, Capital dos cruzeiros para a Grécia - Copenhagen, Capital dos cruzeiros para o norte da Europa

Navegantes

2 usuário(s) online no nosso site neste momento!

.

 

Royal Caribbean terá os dois maiores navios do mundo

Companhia, que oferece diferenciais como patinação no gelo e surf a bordo, lança o Freedom of the Seas e encomenda o Genesis para 2009

A Royal Caribbean International tem os mais inovadores navios do mundo. Sua frota oferece aos hóspedes uma infinidade de atrações exclusivas como parede de escalada a 61 metros acima do mar, pista de patinação no gelo, mini campo de golfe e até piscina com onda para a prática de surf. Novas experiências e emoções navegam junto com o conforto e sofisticação dos seus 20 navios que incorporam o que há de mais moderno em infra-estrutura de lazer e entretenimento a bordo, superando as expectativas dos viajantes.

Os maiores do mundo
Com 158 mil toneladas, capacidade para 3.634 hóspedes e custo estimado em 720 milhões de dólares, o FREEDOM OF THE SEAS será o maior navio de cruzeiro do mundo quando iniciar suas operações, em junho de 2006. Primeiro navio da Royal Caribbean da nova classe Freedom, será o mais inovador que a companhia já construiu. O Freedom of the Seas oferece um parque aquático completo e inigualável composto por três grandes áreas de piscinas e até uma especial para a prática de surf. Além disso, um ringue profissional de boxe, duas jacuzzis projetadas para fora do navio, a 34 metros de altura acima do mar e todos as inovações dos demais navios frota - pista de patinação no gelo, campo de mini-golf, parede de escalada e a Royal Promenade, rua cheia de lojas, bares, cafés e pubs que corta o navio.

No dia 12 de maio de 2006 o navio será batizado em Miami por Katherine Louise Calder, mãe adotiva de mais de 400 crianças. Com a escolha de uma pessoa comum e não uma celebridade para madrinha de seu novo navio, a Royal Caribbean quebra uma longa tradição do setor cruzeiros marítimos. Calder é exemplo de uma mulher extraordinária, que nos últimos 27 anos tem cuidado de centenas de crianças com necessidades especiais. Ela é também advogada na área de adoção em Portland, Oregon (Estados Unidos).
O Freedom of the Seas fará itinerários de sete noites pelo Caribe Oeste, partindo de Miami em roteiros para México, Ilhas Gran Cayman, Jamaica e o destino exclusivo da Royal Caribbean - Labadee, em Hispaniola. As vendas para os cruzeiros começaram em maio de 2005, e várias saídas já têm categoriais de cabines esgotadas. A viagem inaugural acontece no dia 4 de junho de 2006.

O estaleiro finlandês, parceiro da Royal Caribbean há 35 anos, está construindo ainda outros dois navios da mesma classe, com entregas previstas para 2007 e 2008.

No segundo semestre de 2009, quando o estaleiro finlandês Aker Yards entregar à Royal Caribbean o GENESIS (nome provisório), o navio assumirá o posto de maior do mundo. Encomendado em fevereiro de 2006, seu custo está estimado em mais de 1 bilhão de dólares. Com capacidade para 5.400 hóspedes, 220 mil toneladas, 47 metros de largura e 73 metros de altura, seu comprimento será maior que a altura da Torre Eiffel – são 360 metros .

O presidente da Royal Caribbean International, Richard Fain, afirma que, “com o projeto, a companhia dá um passo gigantesco em direção ao futuro, incorporando à sua frota um navio que será um marco pelos recursos tecnológicos empregados e design inovador. Com certeza nossos hóspedes serão surpreendidos pelo Genesis que servirá, ainda, como modelo para o desenvolvimento de novas gerações de navios de cruzeiro ”.



 


Faça hoje mesmo sua reserva!
Saiba como comprar seu Cruzeiro Marítimo

Página anterior | Página inicial

Viagens de Navio Publicidade e Consultoria Ltda
Desde 1998 (since 1998)

 Viagens de Navio não trabalha com contratação de mão de obra, bandas e artistas. Favor visitar a nossa página
 dicas como se conseguir uma vaga nas empresas de cruzeiros

Over 50.000 visits per month (Acima de 50.000 visitas/acessos mensais)
(We welcome to ad with us all travel agencies, tour operators, cruise companies and service providers to the cruise industry) -  São bem-vindos em anunciar conosco; agências de viagens, operadores, companhias de cruzeiro, operadoras de turismo receptivo e prestadores de serviços para navios de cruzeiro.

General e-mail: vn@viagensdenavio.com.br
Política de Informação (Disclosure of information policy) | Quem somos? (About us)

copyright © viagensdenavio
Todos os direitos reservados. É proibida a Reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Viagens de Navio.