www.viagensdenavio.com.br

Brasil, quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
Olá amigo navegador, bom dia!

. 12 visitante(s) online no nosso site neste momento!

. Facebook...Twitter...Instagram..Youtube

Cadastre-se no Viagens de Navios

 

 

 

RESIDENCE AT SEA, condomínio de luxo flutuante já está navegando. O navio, construído na Noruega, foi entregue no dia 31 de Janeiro. De acordo com o presidente Fredy Dellis, o primeiro navio do seu tipo, tem 110 apartamentos inteiramente equipados oferecidos para a venda com leaseholds de 50 anos. O mundo embarca fez a sua viagem inaugural partindo da Inglaterra no dia 25 de fevereiro, e fez paradas em Hamburgo e em Lisboa a caminho dos Estados Unidos.

Cada apartamento Condo terá uma cozinha equipada, 2-3 bedrooms, cada um com um banho, uma área e varanda, com a hidromassagem opcional. O navio terá um centro do negócio e de conferência com facilidades de comunicações e máquinas de escritório modernas, o acesso secretarial dos serviços, do fax e do modem estarão disponíveis em cada apartamento.

O itinerário de amostra para o oceano índico e no pacífico sul visitando, Burma Tailândia Vietnam, Hong Kong, China, Japão, Coreia, Phillippines, Fiji, América central, Equador, México, Florida, Carribe, Nova Guiné, Canal de Suez, Egito Israel, Chipre, Turquia, Greece, France, Italy, Malta, África, Austrália, Nova zelandia, Indonésia, Malaysia, Sri Lanka e India.

Também disponível será o serviços de 24 horas incluindo a equipe de funcionários do concierge, o serviço das tarefas domésticas, a segurança e o serviço médico, o catering, o salão de beleza, a agência de cursos, limpeza e a lavanderia. Cada residente terão seus próprios móveis e podem cozinhar suas próprias refeições se desejado. Além da vida noturna em cada porto, o residence at sea terá sete restaurantes e cafés, uma variedade de lounges, um casino, um nightclub, teatro, cinemas e concerts. Há seis andares de assoalho padrão incluindo as residências de cobertura. Os apartamentos feitos sob encomenda também podem ser criados combinando duas ou mais unidades.

O itinerário do Residence at Sea focalizará os destinos que caracterizam eventos principais, incluindo o festival de Cannes, a Copa das Americas, o carnaval do Rio de Janiero e o Grand Prix de Monaco. Após os primeiros dois anos, os residentes poderão votar nos destinos. As taxas da manutenção variam de acordo com a metragem da unidade. Para uma residência de 1.100 pés-quadrados, as prestações mensais serão de aproximadamente US$5.000. Incluem custo operacional e serviço diário da empregada doméstica, da manutenção, da sociedade do clube de Residentes, dos salários dos funcionarios, do seguro, eletricidade e todos os outros custos do navio. As três plataformas superiores do navio incluirão o clube de ResidenSea, uma área de 175.000 pés quadrados que abrigam jantar, entretenimento, atividades, relaxamentos e compras.


Faça hoje mesmo sua reserva!
Saiba como comprar seu Cruzeiro Marítimo

Página anterior | Página inicial

 

 

Viagens de Navio Publicidade e Consultoria Ltda
Desde 1998 (since 1998)

vn@viagensdenavio.com.br
Política de Informação | Quem somos?

copyright © viagensdenavio
Todos os direitos reservados. É proibida a Reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Viagens de Navio