www.viagensdenavio.com.br

.

Brasil, quarta-feira, 16 de janeiro de 2019
Olá amigo navegador, bom dia!

Cruise Stock
  STOCKS:   Carnival Corporation (NYSE:CCL) 24.19 -0.04%                P&O Princess Cruises plc (NYSE:POC) 26.90 -0.74%                 Royal Caribbean Cruises (NYSE:RCL) 15.45 -2.22%                 ROYAL OLYMPIC (NasdaqNM:ROCLF) 1.10 -9.09%>

.Home Ports around the WorldMiami, Capital Mundial dos Cruzeiros Marítimos - Santos, Capital Brasileira dos Cruzeiros - Barcelona, Capital Européia dos cruzeiros - Veneza, Capital dos cruzeiros para a Grécia - Copenhagen, Capital dos cruzeiros para o norte da Europa

Navegantes

18 usuário(s) online no nosso site neste momento!

.

 

A Companhia de cruzeiros de luxo "Renaissance Cruise Line" baseada em Fort Lauderdale, Flórida cessou suas operações. De acordo com o s Chefe executivo e Presidente, Manfred Urpsrunger "Em vista do inesperado número de cancelamentos devidos aos ataques terroristas aos Estados Unidos, se tornou impossível continuar a nossa operação".

Renassaince mantinha 2% do total do mercado de cruzeiros.

CORTE DE BANCARROTA DOS ESTADOS UNIDOS
DISTRITO DO SUL DE FLORIDA

RENAISSANCE CRUISES, INC. No. Do Caso. 01_27062_bkc_rbr
Terras arrendadas De R, Inc. No. Do Caso. 01_27063_bkc_rbr
Curso De R, Inc. No. Do Caso. 01_27064_bkc_rbr
R Que Anuncia, Inc. No. Do Caso. 01_27065_bkc_rbr
Forros Luxuosos, No. Limitado Do Caso. 01_27066_bkc_rbr
Cruzeiros De R, Inc. No. Do Caso. 01_27067_bkc_rbr
R.F. S. A.S. No. Do Caso. 01_27068_bkc_rbr
R Financeiro, S.A. No. Do Caso. 01_27069_bkc_rbr

Devedores. Casos Do Capítulo 11 (Administrados Conjuntamente)

_________________________________/

RELATÓRIO DE STATUS DOS CONSELHOS DOS DEVEDORES

No. De Relatório De Status. 1 datado outubro 12, 2001.

Este relatório de status foi preparado por Berger Singerman, conselho da bancarrota aos devedores subtitulados.

Este relatório de status não é um original oficial da corte. Instead, foi preparado afixando nos cruzeiros do renascimento, Inc. o website a fim fornecer a informação geral aos credores e os partido-em-interesses a respeito do status do renascimento cruza, Inc.et al. casos da bancarrota. Este relatório de status estêve preparado e está sendo afixado enquanto uma cortesia aos credores e partido- em interesses e a fim minimizar ou reduzir os números dos atendimentos, as letras e os e-mais que estão sendo dirigidos aos cruzeiros do renascimento, Inc. e seus conselhos da bancarrota para conservar os cruzeiros do renascimento, Inc. taxas legais e custos das propriedades da bancarrota assistentes à resposta às centenas dos inquéritos que estão sendo recebidos em uma base diária.

Berger Singerman, conselho da bancarrota ao renascimento cruza, Inc. et al.não está representando nenhum outro partido nestes casos da bancarrota e não é e não deve ser interpretado oferecer o conselho legal a nenhum credor ou partido-em-interesse. Se você tiver perguntas sobre qualquer coisa contido neste relatório de status ou necessitar a informação em que você pode confiar em avançar suas reivindicações ou em fazer exame de toda a ação de encontro aos cruzeiros do renascimento, Inc. et al. devedores, você é incentivado fortemente procurar para fora e obter seus próprios conselhos legais independentes.

Setembro Em 25, 2001, Cruzeiros Do Renascimento, Inc. e sete de suas filiais (alistadas acima) arquivaram petições voluntárias para o relevo sob o capítulo 11 do título 11 do código unido dos estados (de " o código bancarrota"). Em conseqüência de uma falta do financiamento suficiente para continuar o cruzeiro as operações afixam a bancarrota, cruzeiros do renascimento, Inc. e os outros devedores nestes casos (coletivamente, " devedores"), em operações cessadas do cruzeiro e em movimentos arquivados procurando abandonar seus interesses no R-One, no R-Two, no R-Five, no R-Six, no R-Seven, no R-Eight, no Ren sete e no Ren oito embarcações (todas as embarcações no renascimento cruzam, Inc. frota à excecpção das embarcações de R-Three e de R-Four que conduzem operações do cruzeiro em Tahiti). A corte de bancarrota aprovou os movimentos do abandono dos devedores pelas ordens datadas setembro 29, 2001.

Outubro em 1, 2001, os devedores arquivaram um movimento da emergência para rejeitar um grande número contratos executory que relacionam-se às operações do cruzeiro dos devedores. Outubro em 2, 2001, a corte de bancarrota concedeu o movimento dos devedores para rejeitar os contratos executory acima mencionados.

A corte de bancarrota também considerou e concedeu diversos outros movimentos arquivados pelos devedores para uma variedade dos tipos diferentes do relevo típicos nos estágios adiantados de casos grandes da bancarrota, including, sem limitação, movimentos para limitar a observação, um movimento para a nomeação do reivindicações e agente observar, retenção de Berger Singerman como conselhos da bancarrota aos devedores, retenção de Andersen LLP como contabilistas e conselheiros financeiros aos devedores, e o gosto. Os devedores, como uma cortesia aos credores e aos partido-em-interesses, afixarão muitos dos movimentos arquivados nos exemplos da bancarrota dos devedores no website. Afixar dos pleadings nos exemplos da bancarrota dos devedores neste website é, como este relatório de status, uma cortesia e não é ser confiado upon porque um registro completo de todos os pleadings arquivou e ordens incorporadas aos exemplos da bancarrota dos devedores.

Os devedores e seus conselhos estão trabalhando completamente duramente para encontrar uma oportunidade do reorganization utilizar o R três e o R quatro e para marshal recursos e os recursos dos devedores para a distribuição final aos credores das propriedades dos devedores. Os devedores estão trabalhando também diligently com uma variedade dos credores a fim ajudar-lhes no reconciliation de uma variedade das reivindicações, including, sem limitação, reivindicações do depósito do cruzeiro do passageiro.

Os devedores logo estarão arquivando uma autoridade procurar do movimento da corte de bancarrota para rejeitar seu aluguel do espaço do escritório no bulevar do leste de 350 Las Olas no fort Lauderdale, Florida a fim consolidar operações em um único assoalho desse edifício sob um novo, aluguel da borne-bancarrota. O arranjo novo do aluguel conservará os devedores e suas propriedades que uma soma substancial do dinheiro relacionada ao aluguel de seu escritório espaça. Os devedores estão planeando também para um auction da propriedade pessoal adicional nas facilidades do escritório incorporado de Lauderdale do fort. Um movimento que procura reter um auctioneer e para a aprovaçã0 de uma venda do auction será arquivado no futuro próximo.

Nós sugerimos que você visita os cruzeiros do renascimento, Inc. website regularmente a fim obter relatórios de status updated e a fim ver os pleadings e as ordens que podem ser afixados do tempo ao tempo. Além, haverá logo " pediu freqüentemente uma área nos cruzeiros do renascimento, Inc das perguntas e das respostas ". website. É os devedores espera e a expectativa que estes relatórios de status e as perguntas e as respostas freqüentemente feitas ajudarão a credores e a partido-em-interesses eficientemente em obter respostas às perguntas a respeito da administração destes casos da bancarrota.

Se você tiver perguntas específicas após ter lido este relatório de status, você pode dirigi-las a ren@bergersingerman.com

Se você tiver perguntas sobre como obter uma prova do formulário de reivindicação ou como e onde arquivar uma prova de reivindicação, você pode dirigir tais perguntas às reivindicações oficiais dos devedores que presta serviços de manutenção ao agente.


Faça hoje mesmo sua reserva!
Saiba como comprar seu Cruzeiro Marítimo

Página anterior | Página inicial

Viagens de Navio Publicidade e Consultoria Ltda
Desde 1998 (since 1998)

 Viagens de Navio não trabalha com contratação de mão de obra, bandas e artistas. Favor visitar a nossa página
 dicas como se conseguir uma vaga nas empresas de cruzeiros

Over 50.000 visits per month (Acima de 50.000 visitas/acessos mensais)
(We welcome to ad with us all travel agencies, tour operators, cruise companies and service providers to the cruise industry) -  São bem-vindos em anunciar conosco; agências de viagens, operadores, companhias de cruzeiro, operadoras de turismo receptivo e prestadores de serviços para navios de cruzeiro.

General e-mail: vn@viagensdenavio.com.br
Política de Informação (Disclosure of information policy) | Quem somos? (About us)

copyright © viagensdenavio
Todos os direitos reservados. É proibida a Reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Viagens de Navio.