www.viagensdenavio.com.br

Brasil, domingo, 13 de junho de 2021
Olá amigo navegador, boa tarde!

. 5 visitante(s) online no nosso site neste momento!

. Facebook...Twitter...Instagram..Youtube

Cadastre-se no Viagens de Navios

 

Todos os textos divulgados pelo copyright © viagensdenavio são publicados mediante expressa autorização de seus autores ou de seus legítimos representantes. A reprodução de qualquer texto do copyright © viagensdenavio depende de prévia e expressa permissão do respectivo autor e, se for o caso, também do site, conforme descrito nesta página, sem prejuízo da devida menção aos nomes do autor e da fonte.

Todos os ítens enviados à Viagens de Navio passam a fazer parte de propriedade da mesma e serão usadas a critério da Administração. Solicitamos que não sejam enviadas mensagens em letras maiúsculas, pois isso é considerado "gritar" na Internet. Nenhum material pornográfico irá ser incluído neste site. Informamos ainda que, este site é puramente informativo, independente, ou seja, não representamos nenhuma cia. de cruzeiro com exclusividade e onde se tem uma visão geral da Indústria e de Navios de Cruzeiros em um todo.

Viagens de navio não repassa ou vende lista de e-mails daqueles que entrarem em contacto conosco. Todos os endereços eletrônicos cadastrados juntos a viagens de navio serão usados somente para envios de mensagens sobre notícias, promoções e novidades da Indústria do cruzeiro.

(MEPPS - Mensagem Eletrônica de Publicidade de Produtos e Serviços) Todas as nossas mensagens tem conteúdo comercial e podem ser facilmente filtradas pela palavra contida no Título ou "Subject" do email: MEPPS. Caso não queira receber mais nenhuma mensagem desse tipo, seja nosso ou de qualquer outro site, é só utilizar o sistema de filtros do seu Programa de Email ou avisar seu provedor que não deseja receber esse forma de divulgação.

Todas as nossas mensagens são enviadas com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105º Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Nenhum e-mail comercial poderá ser considerado SPAM quando inclua uma forma de ser removido. Caso não queira mais receber comunicados nos envie um e-mail com o título: REMOVER E-MAIL.

 


Faça hoje mesmo sua reserva!
Saiba como comprar seu Cruzeiro Marítimo

Página anterior | Página inicial

 

 

Viagens de Navio Publicidade e Consultoria Ltda
Desde 1998 (since 1998)

vn@viagensdenavio.com.br
Política de Informação | Quem somos?

copyright © viagensdenavio
Todos os direitos reservados. É proibida a Reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Viagens de Navio