www.viagensdenavio.com.br

.

Brasil, segunda-feira, 25 de março de 2019
Olá amigo navegador, boa noite!

Cruise Stock
  STOCKS:   Carnival Corporation (NYSE:CCL) 24.19 -0.04%                P&O Princess Cruises plc (NYSE:POC) 26.90 -0.74%                 Royal Caribbean Cruises (NYSE:RCL) 15.45 -2.22%                 ROYAL OLYMPIC (NasdaqNM:ROCLF) 1.10 -9.09%>

.Home Ports around the WorldMiami, Capital Mundial dos Cruzeiros Marítimos - Santos, Capital Brasileira dos Cruzeiros - Barcelona, Capital Européia dos cruzeiros - Veneza, Capital dos cruzeiros para a Grécia - Copenhagen, Capital dos cruzeiros para o norte da Europa

Navegantes

10 usuário(s) online no nosso site neste momento!

.

 
 

O ViagensdeNavio.com.br esteve presente na última quinta-feira no Credicard Hall em São Paulo para a festa dos melhores no turismo patrocinada pela revista "Viagem e Turismo". Não poderíamos deixar de testemunhar o Tri-campeonato da Royal Caribbean, eleita a melhor entre os eleitores Brasileiros.

O mais importante evento do turismo no país, O Melhor de Viagem 2003 – A escolha do leitor, premiou na noite de quarta-feira (29/out), os destaques do setor de turismo, no Credicard Hall (SP). Foram premiadas 25 categorias do turismo nacional e internacional e homenageadas 10 pessoas, empresas ou entidades que contribuíram de alguma forma com iniciativas para o turismo.  Esta é a terceira edição do prêmio, que se consolida como o "Oscar" do turismo brasileiro. Participaram o governador Paulo Souto, da Bahia, o secretário de Ciência, Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Turismo de São Paulo, João Carlos de Souza Meirelles, além da prefeita de Florianópolis, Ângela Amin, acompanhada do marido, Esperidião Amin. Prestigiaram a premiação também autoridades do setor, como o superintendente da Infraero Miguel Shouri, o Diretor da Sun & Sea, Eduardo Nascimento, a presidente da Rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki, o presidente da CVC Turismo, Guilherme Paulus, e o vice-presidente da Gol Linhas Aéreas, Tarcísio Gargioni.  “O prêmio é a expressão de um trabalho bem feito. Um exemplo disto é a Bahia, que promove seu turismo melhor até do que o Brasil. A mudança nos critérios deixa a votação ainda mais precisa: no caso de empate entre categorias, como Florianópolis e Rio de Janeiro, quesitos como hospitalidade e segurança decidiram o vencedor” afirma Caco de Paula, diretor de redação da Viagem e Turismo. “Para nós, as escolhas trazem muitas idéias, que viram sugestões de pautas para a revista. E o melhor é que isso vem do nosso leitor.
 O evento  foi realizado na quarta-feira, dia 29 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo. Os vencedores foram apresentados pela belíssima e simpática modelo e VJ da MTV Fernanda Lima. As cotas de patrocínio foram divididas entre Visa, Banco do Brasil, Sony e Fiat.

O resultado foi definido por mais de 20 mil leitores de Viagem e Turismo, que escolheram espontaneamente seus preferidos em diversas categorias, entre elas: país, estado, cidades brasileiras e do exterior, praia, hotel, resort, companhias aéreas, operadoras de turismo e museus (Confira os vencedores do Prêmio O Melhor de Viagem 2003 - www.viagemeturismo.com.br).

Para o diretor de redação da Viagem e Turismo, Caco de Paula, a participação dos leitores garante credibilidade à votação. “O Melhor de Viagem traz a opinião de quem lê, viaja e faz a sua escolha. Cada leitor que participa torna-se um crítico e também repórter da revista” diz.

Para o Diretor de Marketing da Sun & Sea, Ricardo Amaral (Representante da Royal no Brasil), a noite foi de total descontração e sucesso. "Esse prêmio confirma o sucesso não somente da Royal Caribbean, mais dos cruzeiros de um modo geral junto ao público Brasileiro"

Assim ficou o resultado na área dos cruzeiros marítimos: 

BRASIL - CRUZEIRO
Splendour of the Seas

O Splendour é tricampeão em duas categorias (navio de cruzeiro no Brasil e no exterior). É a força da marca: a vitória ocorreu, apesar de ele não ter vindo para nossa costa no ano passado. Uma evidência a mais de que quem conhece o Splendour não esquece: piscina, jacuzzis, academia, cassino, cinema, campo de minigolfe... 

BRASIL
2° Island Escape
3° Costa Marina
4° Costa Classica
4° MSC Rhapsody
5° Funchal
6° Costa Tropicale
7° Costa Allegra
8° Princess Danae
9° Rembrandt*

 

Nesse ranking temos dez navios e nove colocações. Nos últimos anos, só esses dez navios vieram para o Brasil e houve um empate no quarto lugar.

O Brasil ainda explora somente metade do potencial do mercado de cruzeiros. Hoje há uma média de 100 mil passageiros de cruzeiros por ano no Brasil. Para o diretor da Splendour of the Seas, Dado Nascimento, o país deverá ter sua capacidade total explorada até 2008. A duração média dos roteiros é de três a quatro noites e o ticket médio é de 500 dólares por pessoa."O destino é secundário, quem compra o cruzeiro quer aproveitar o passeio de navio", diz Nascimento. O Splendour of the Seas é campeão da terceira edição de O Melhor de Viagem e líder absoluto nas duas categorias (navio de cruzeiro no Brasil e no exterior) desde que o prêmio foi criado.


Faça hoje mesmo sua reserva!
Saiba como comprar seu Cruzeiro Marítimo

Página anterior | Página inicial

Viagens de Navio Publicidade e Consultoria Ltda
Desde 1998 (since 1998)

 Viagens de Navio não trabalha com contratação de mão de obra, bandas e artistas. Favor visitar a nossa página
 dicas como se conseguir uma vaga nas empresas de cruzeiros

Over 50.000 visits per month (Acima de 50.000 visitas/acessos mensais)
(We welcome to ad with us all travel agencies, tour operators, cruise companies and service providers to the cruise industry) -  São bem-vindos em anunciar conosco; agências de viagens, operadores, companhias de cruzeiro, operadoras de turismo receptivo e prestadores de serviços para navios de cruzeiro.

General e-mail: vn@viagensdenavio.com.br
Política de Informação (Disclosure of information policy) | Quem somos? (About us)

copyright © viagensdenavio
Todos os direitos reservados. É proibida a Reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Viagens de Navio.