www.viagensdenavio.com.br

.

Brasil, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Olá amigo navegador, boa tarde!

Cruise Stock
  STOCKS:   Carnival Corporation (NYSE:CCL) 24.19 -0.04%                P&O Princess Cruises plc (NYSE:POC) 26.90 -0.74%                 Royal Caribbean Cruises (NYSE:RCL) 15.45 -2.22%                 ROYAL OLYMPIC (NasdaqNM:ROCLF) 1.10 -9.09%>

.Home Ports around the WorldMiami, Capital Mundial dos Cruzeiros Marítimos - Santos, Capital Brasileira dos Cruzeiros - Barcelona, Capital Européia dos cruzeiros - Veneza, Capital dos cruzeiros para a Grécia - Copenhagen, Capital dos cruzeiros para o norte da Europa

Navegantes

8 usuário(s) online no nosso site neste momento!

.

 

Com a chegada do Island Escape no Brasil em novembro, o mercado de contratação de mão de obra ficou super aquecido. Tive o prazer de conversar com o Sr. Carlo Checchinni da Cruise Solution, empresa responsável pela consultoria e suporte na contratação de funcionários para o Island Escape.

Marco: Como foi a contratação e seleção para o pessoal de bordo?

Sr. Cecchini:
Fizemos três dias de entrevistas para as posições de garçon, camareiro, bar, cozinha e recepção. Temos até o momento 68 pessoas selecionadas.

Marco: Qual o conselho o sr. daria para as pessoas interessadas em trabalhar em navios?

Sr. Cecchinni: Para os que querem se candidatar, minha recomendação número 1 é sempre a mesma: obter o máximo de experiência em hotéis em terra que seja possível (no mínimo dois anos), sem isso e um inglês REALMENTE fluente, não há chances de ser contratado.

 

 


 

Para os postos chaves como Diretora de cruzeiro teremos a minha amiga Virginia Schultz (Diretora de cruzeiro do Rembrandt, Seawind Crown e do Splendour of the Seas durante a sua segunda temporada no Brasil), acompanhada do seu fiel escudeiro e assistente, Francisco (Bodoque).

Sob o comando da Virginia para animar os passageiros, estarão quase 60 pessoas incluindo a minha amada amiga de tantos anos e conterrânea Luciene (Lu), e o sempre engraçado e divertido Pedro, fazendo parte da equipe de entretenimento com quem tive a honra de trabalhar no Seawind Crown.

Somente podemos desejar a eles BOA SORTE e que se divirtam muito porque os passageiros somente se divertem quando a equipe de entretenimento se diverte. Com essa turma fazendo a animação, o Island Escape com certeza será um sucesso e sorte terão aqueles que fizerem um cruzeiro.

Quanto a mim... Bem, após fazer Splendour of the Seas por duas temporadas no Brasil e duas na Europa acho que vou descansar um pouco e curtir minha casa nova em Ilhabela (pelo menos por essa temporada e se as Companhias de cruzeiro deixarem), se bem que dá uma saudade enorme de fazer temporadas no Brasil, pois você nunca sabe se irá encontrar com a sua musa ou ídolo abordo...

Nao se esqueça de sempre visitar a nossa seção crew bar, "bar do tripulante", onde você irá encontrar o fórum e poderá conversar e trocar mensagens com pessoas que trabalham ou já trabalharam em navios, elas são uma ótima fonte de informação para aqueles que buscam trabalho e uma oportunidade em navios de cruzeiro. As companhias de cruzeiro não oferecem estágios, somente empregos por contratos renovados a cada 6 ou 9 meses. Vários sites em inglês dando uma busca em "cruise ship jobs" também são uma ótima fonte de informação, sem dizer é claro no próprio site das companhias de cruzeiro. Para cada pessoa trabalhando em um navio, existem pelo menos 100 esperando uma oportunidade, então, lembre-se: tudo na vida é perseverança, força de vontade e acreditar naquilo que você quer. As coisas na vida somente acontecem quando se diz "sim" e nunca quando se diz "nao"... O que é a vida sem um sonho? Se você busca empregos em navios ou tem qualquer outro sonho, acedite... visite a seção empregos e BOA SORTE!


Faça hoje mesmo sua reserva!
Saiba como comprar seu Cruzeiro Marítimo

Página anterior | Página inicial

Viagens de Navio Publicidade e Consultoria Ltda
Desde 1998 (since 1998)

 Viagens de Navio não trabalha com contratação de mão de obra, bandas e artistas. Favor visitar a nossa página
 dicas como se conseguir uma vaga nas empresas de cruzeiros

Over 50.000 visits per month (Acima de 50.000 visitas/acessos mensais)
(We welcome to ad with us all travel agencies, tour operators, cruise companies and service providers to the cruise industry) -  São bem-vindos em anunciar conosco; agências de viagens, operadores, companhias de cruzeiro, operadoras de turismo receptivo e prestadores de serviços para navios de cruzeiro.

General e-mail: vn@viagensdenavio.com.br
Política de Informação (Disclosure of information policy) | Quem somos? (About us)

copyright © viagensdenavio
Todos os direitos reservados. É proibida a Reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Viagens de Navio.