www.viagensdenavio.com.br

Brasil, domingo, 26 de junho de 2022
Olá amigo navegador, bom dia!

. 12 visitante(s) online no nosso site neste mo

Update: 26/6/2022

FacebookTwitterInstagramYoutube

Cadastre-se no Viagens de Navios

 

150 mil passageiros

passaram pelo Terminal de Santos durante a temporada 2002/2003 de cruzeiros no Brasil.

A menos de um mês do final da temporada de transatlânticos do Porto de Santos, a administradora do Terminal de Passageiros, a Concais S.A., informou que deve ser atingido um movimento de 150 mil pessoas no período, confirmando as previsões iniciais. Para a operadora, os últimos meses foram positivos, principalmente diante da atual situação econômica do País.

‘‘Para o próximo ano, esperamos um maior número de navios e eu, particularmente, acredito em um crescimento no poder de consumo dos brasileiros, o que aumentará a procura pelos passeios de navios’’, analisa o gerente da Concais, Luiz Carlos dos Santos.

Ele lembra que, até o último dia 24, a temporada — iniciada no dia 13 de novembro passado — já havia registrado uma movimentação de 112.616 passageiros, entre embarques e desembarques. Se comparado ao mesmo período da temporada anterior, quando 109.536 pessoas passaram pelo terminal, este número representa um crescimento de 3.080 usuários (2,81%).

Porém, o gerente ressalta que, apesar deste saldo positivo até o momento, a movimentação total de passageiros deste ano não deve superar a última marca, de 151.850 pessoas, no período entre os dias 23 de novembro de 2001 e 6 de abril de 2002. Ele explica que a temporada do ano passado terminou com as viagens do Splendor of the Seas, que tinha capacidade para receber cerca de 400 passageiros a mais que o Island Escape. ‘‘Isso acabará equilibrando os resultados’’.

A estação de cruzeiros marítimos segue até o próximo dia 4 de abril, quando o Island Escape fará sua última atracação em Santos, neste verão. Até esta data estão previstas mais 8 escalas, de um total de 64 no período.

 

Fonte: Jornal A Tribuna - Santos, SP.
 

Faça hoje mesmo sua reserva!
Saiba como comprar seu Cruzeiro Marítimo

Página anterior | Página inicial

 

 

Viagens de Navio Publicidade e Consultoria Ltda
Desde 1998 (since 1998)

vn@viagensdenavio.com.br
Política de Informação | Quem somos?

copyright © viagensdenavio
Todos os direitos reservados. É proibida a Reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Viagens de Navio