www.viagensdenavio.com.br

Brasil, domingo, 26 de junho de 2022
Olá amigo navegador, bom dia!

. 14 visitante(s) online no nosso site neste mo

Update: 26/6/2022

FacebookTwitterInstagramYoutube

Cadastre-se no Viagens de Navios

 

Genesis I
Genesis II

Os dois novos navios da Royal Caribbean com capacidade para inacreditáveis 5400 passageiros. O nome do projeto "Gênesis", os dois navios ainda sem nome oficiais serão lançados ao mar em 2009 e a escolha dos nomes efetuada através da uma promoção para os passageiros Americanos (valida somente para moradores oficias dos Estados Unidos). A promoção comandada por uma rede de comunicação Americana, chamada USA Today oferece através do site www.namethatship.usatoday.com a chance para um desconhecido escolher o nome dos navios e ainda participar da cerimônia de gala de batismo e viagem inaugural. Normalmente nomes de navios são escolhidos por celebridades, grandes empresas ou ate mesmo governantes. Acredita-se que seja a primeira vez que um membro do publico não associado a industria dos cruzeiros terá a oportunidade de escolher o nome de um navio.

O projeto "Gênesis"; dois navios de 220 mil toneladas e que serão lançados ao mar em 2009 e 2010 e se tornarão sem duvida os maiores navios de cruzeiro do mundo com um Boulevard dentro do navio, restaurantes, parede de escalada e piscina com ondas para surfistas.

Infelizmente a promoção não esta aberta para o publico Brasileiro mas vale a pena conferir o site da promoção.


veja a comparação de tamanho entre o Gênesis e o maior navio atual da frota da Royal Caribbean



quadro de comparação de capacidade com os navios atuais

 



 


Faça hoje mesmo sua reserva!
Saiba como comprar seu Cruzeiro Marítimo

Página anterior | Página inicial

n

 

 

Viagens de Navio Publicidade e Consultoria Ltda
Desde 1998 (since 1998)

vn@viagensdenavio.com.br
Política de Informação | Quem somos?

copyright © viagensdenavio
Todos os direitos reservados. É proibida a Reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Viagens de Navio