www.viagensdenavio.com.br

.

Brasil, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Olá amigo navegador, boa tarde!

Cruise Stock
  STOCKS:   Carnival Corporation (NYSE:CCL) 24.19 -0.04%                P&O Princess Cruises plc (NYSE:POC) 26.90 -0.74%                 Royal Caribbean Cruises (NYSE:RCL) 15.45 -2.22%                 ROYAL OLYMPIC (NasdaqNM:ROCLF) 1.10 -9.09%>

.Home Ports around the WorldMiami, Capital Mundial dos Cruzeiros Marítimos - Santos, Capital Brasileira dos Cruzeiros - Barcelona, Capital Européia dos cruzeiros - Veneza, Capital dos cruzeiros para a Grécia - Copenhagen, Capital dos cruzeiros para o norte da Europa

Navegantes

26 usuário(s) online no nosso site neste momento!

.

 

 

 Conheca tudo sobre a cidade de Santos!



Silversea anuncia planos de um novo navio
 

Por Nathalia Hein
Fazendo Tipo faz assessoria de imprensa

 


A companhia de cruzeiros de luxo Silverses acaba de assinar uma carta de intenção com o estaleiro italiano Fincantieri para a construção de um navio ultra-luxuoso, com capacidade para 540 passageiros e prazo de entrega previsto para o final de 2009. A companhia também assinou uma opção para a construção de um segundo navio do mesmo porte com o estaleiro.

“Esse é um momento muito importante para a nossa companhia, quando estamos verdadeiramente prontos para continuar a desenvolver nosso estilo diferenciado de viagens de luxo com a construção de uma nova geração de navios” disse Manfredi Lefebvre, proprietário da Silversea. “O estaleiro Fincantieri é a empresa ideal para construir nossa nova embarcação de luxo que vai dar continuidade à nossa tradição de cruzeiros super-sofisticados, inovadores e lançadores de tendências”.

O presidente da Silversea, Amerigo Perasso, acrescentou. “Essa empreitada mostra grande confiança no potencial do segmento de luxo para uma maior demanda. A Silversea estará bem posicionada para atender a essa futura demanda  em todos nossos mercados a nível mundial”.

Giuseppe Bono, executivo chefe da Fincantieri, declarou. “O acordo com a Silversea, a maior expoente do segmento de ultra-luxo, marca um passo muito importante em nossa estratégia para consolidar nossa posição como líder na construção de navios para os mercados de cruzeiros de linha e mega-iates”.

A ordem de construção é a primeira da Silversea desde 1998, quando os contratos para os navios Silver Shadow e Silver Whisper foram assinados. Os navios, ganhadores de prêmios importantes, entraram em serviço nos anos de 2000 e 2001, respectivamente.

Com o novo navio, a capacidade da frota cresce de 1.356 para 1.896 leitos, representando um crescimento de 40%. Os valores de compra e detalhes sobre o novo navio serão informados nas próximas semanas.

 

Sobre a Silversea

 A Silversea é reconhecida como uma companhia inovadora no segmento de luxo, oferecendo aos hóspedes todo o conforto de um grande navio em quatro embarcações intimistas: Silver Cloud, Silver Wind, Silver Shadow e Silver Whisper, todos desenhados para oferecer uma atmosfera de convivência e elegância casual. Pelo nono ano, em 2005, a Silversea foi eleita a número 1 na categoria "navios pequenos" pela pesquisa anual realizada entre os leitores da revista Condé Nast Traveler. Pelo sexto ano, foi eleita a melhor do mundo na mesma categoria pela revista Travel + Leisure, em 2004. 


 


Faça hoje mesmo sua reserva!
Saiba como comprar seu Cruzeiro Marítimo

Página anterior | Página inicial