www.viagensdenavio.com.br

Brasil, domingo, 26 de junho de 2022
Olá amigo navegador, bom dia!

. 3 visitante(s) online no nosso site neste mo

Update: 26/6/2022

FacebookTwitterInstagramYoutube

Cadastre-se no Viagens de Navios

 

Press-release
Firstar Representações

Investimento bilionário
NCL dá as boas vindas ao novo acionista de
um bilhão de dólares

A NCL Corporation Ltd (“NCL”), empresa-mãe da Norwegian Cruise Line e NCL America, acaba de anunciar aporte de 1 bilhão de dólares feito pelo grupo Apollo Management, LP (“Apollo”), na corporação, reafirmando o sucesso da frota freestyle cruising, a mais jovem dos cruzeiros marítimos.

“Receber um investimento desta proporção por um dos nomes de ponta da iniciativa privada é um imenso voto de confiança na NCL desde sua aquisição pela Star Cruises, em 2000, disse o presidente e CEO da NCL Corporation, Colin Veitch.

A Apollo também traz à NCL sua grande experiência em vários segmentos de lazer, resorts e hotelaria contribuindo sensivelmente para a expansão dos negócios da corporação nesses campos. Na área de lazer a Apollo está em processo de aquisição da Harrahs Entertainment e ainda detém a AMC, maior rede de cinema dos Estados Unidos e os Wyndham Hotels. No início do ano comprou a Oceania, companhia marítima de luxo e já encomendou dois novos navios com o objetivo de dobrar o tamanho atual da companhia.

O investimento da Apollo, que a torna dona de 50% da NCL, vem contribuir para que a NCL complete sua transição para se firmar como a frota mais jovem na indústria de cruzeiros e com grande potencial de crescimento da marca. Em apenas seis anos foram lançados oito novos navios de última geração. Acordo à parte garante investimento futuro na NCL América que opera navios no Havaí. Com os investimentos da Apollo o valor da NCL chega aos 4 bilhões de dólares.


"Pride of Hawaii"

Courtyard do navio Hawaii Open deck do navio Hawaii

A frota da NCL ( excluídos quaro navios charters) reúne 19.740 leitos e mais 15.000 em construção. A NCL Corporation Ltd. está baseada em Miami com frota de 14 navios em operação e em construção. A companhia engloba as operações da Norwegian Cruise Line, NCL America, and Orient Lines. Recentemente lançou o Norwegian Pearl e, em outubro ,inaugura o Norwegian Gem e planeja construir mais três novos navios de terceira geração que serão lançados entre 2009 e 2011.

No Brasil a NCL  é representada pela Firstar Representações.

 

Faça hoje mesmo sua reserva!
Saiba como comprar seu Cruzeiro Marítimo

Página anterior | Página inicial

 

 

Viagens de Navio Publicidade e Consultoria Ltda
Desde 1998 (since 1998)

vn@viagensdenavio.com.br
Política de Informação | Quem somos?

copyright © viagensdenavio
Todos os direitos reservados. É proibida a Reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Viagens de Navio