www.viagensdenavio.com.br

.

Brasil, segunda-feira, 21 de agosto de 2017
Olá amigo navegador, bom dia!

Cruise Stock
  STOCKS:   Carnival Corporation (NYSE:CCL) 24.19 -0.04%                P&O Princess Cruises plc (NYSE:POC) 26.90 -0.74%                 Royal Caribbean Cruises (NYSE:RCL) 15.45 -2.22%                 ROYAL OLYMPIC (NasdaqNM:ROCLF) 1.10 -9.09%>

.Home Ports around the WorldMiami, Capital Mundial dos Cruzeiros Marítimos - Santos, Capital Brasileira dos Cruzeiros - Barcelona, Capital Européia dos cruzeiros - Veneza, Capital dos cruzeiros para a Grécia - Copenhagen, Capital dos cruzeiros para o norte da Europa

Navegantes

28 usuário(s) online no nosso site neste momento!

.

 

Segurança a bordo

Os navios hoje seguem leis internacionais sobre segurança a bordo, com normas e leis rígidas, tornando os cruzeiros extremamente seguros e prazeiros, sem aquelas preocupações estilo "Titanic".

Segurança em alto-mar é responsabilidade tanto da tripulação quanto dos passageiros, portanto é aconselhável a sua familiarização com as normas de segurança e procedimentos em caso de emergência.

No seu primeiro ou segundo dia de Cruzeiro, você terá um exercício de emergência obrigatório para todos os passageiros, assim como durante o seu cruzeiro você irá ver um exercício obrigatório somente para tripulantes que ê realizado uma vez por semana (os tripulantes tambêm praticam exercícios de emergência individuais durante todo o tempo).

Normas adicionais podem variar de Companhia para Companhia, mais todas seguem um regulamento padrão, ditado pela:

SOLAS - Safety of life at Sea "Salvaguarda da vida humana sobre o mar"

Procedimento Padrão "Internacional SOLAS"

Sinal de emergência: sete apitos curtos e um longo
. . . . . . . _____

Sinal de Abondono do navio: um apito longo
_______

Tocado tanto no apito do navio quanto no sistema de alto-falantes,
seguido de anúncios no sistema interno de alto-falantes.

Após o sinal de emergência você devera proceder a sua cabine, pegar medicamentos "caso esteja usando algum", vestir roupas quentes, sapatos (lembre-se que um navio é de aço e concreto, no caso de incêndio você não conseguira caminhar) colocar o seu colete salva vidas e se dirigir a sua Muster Station "Estação de Emergência".

"O número da sua estação de emergência estará atras da porta da sua cabine juntamente com um mapa de acesso e também estará na parte dianteira do seu colete salva-vidas. Caso você não possa chegar a sua cabine, dirija-se imediatamente a sua estação de emergência e lá um colete irá lhe ser entregue por um dos tripulantes.

No caso de uma emergência, a parte mais difícil é manter a calma, porem, se você conseguir chegar na sua estação de emergência a salvo, a tripulação ira tomar conta de você. Eles são treinados para isso e la estarão esperando por você.

Na sua estação de emergência você terá todas as informações necessárias.

Os navios hoje dispõe de barcos salva-vidas e balsas suficientes para todos os passageiros e tripulantes, assim como um número muito superior de coletes salva-vidas que seriam necessários.

"Dica 1"
A descrição acima será exatamente o que você ira fazer durante o seu treinamento de emergência.

"Dica 2"
Confie na Tripulação.

O melhor barco salva-vidas é o próprio navio e somente o Capitão tem autorização para dar a ordem de abondono.

"Dica 3"
Lembre-se que o navio estará em movimento (por maior que seja), portanto segure nos corrimões sempre que subir e descer escadas, principalmente nos decks do lado de fora. Escada de navio se desce um pouco de lado para se manter o equilíbrio. Cuidado com portas de banheiro pois elas se fecham sozinhas dependendo do movimento do navio.

Nunca, jamais, jogue um cigarro aceso para fora do navio, ele pode voltar com o vento, atingir um deck inferior e começar um incêndio.


Faça hoje mesmo sua reserva!
Saiba como comprar seu Cruzeiro Marítimo

Página anterior | Página inicial

Viagens de Navio Publicidade e Consultoria Ltda
Desde 1998 (since 1998)

 Viagens de Navio não trabalha com contratação de mão de obra, bandas e artistas. Favor visitar a nossa página
 dicas como se conseguir uma vaga nas empresas de cruzeiros

Over 50.000 visits per month (Acima de 50.000 visitas/acessos mensais)
(We welcome to ad with us all travel agencies, tour operators, cruise companies and service providers to the cruise industry) -  São bem-vindos em anunciar conosco; agências de viagens, operadores, companhias de cruzeiro, operadoras de turismo receptivo e prestadores de serviços para navios de cruzeiro.

General e-mail: vn@viagensdenavio.com.br
Política de Informação (Disclosure of information policy) | Quem somos? (About us)

copyright © viagensdenavio
Todos os direitos reservados. É proibida a Reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Viagens de Navio.