www.viagensdenavio.com.br

.

Brasil, sábado, 8 de agosto de 2020
Olá amigo navegador, bom dia!

Cruise Stock
  STOCKS:   Carnival Corporation (NYSE:CCL) 24.19 -0.04%                P&O Princess Cruises plc (NYSE:POC) 26.90 -0.74%                 Royal Caribbean Cruises (NYSE:RCL) 15.45 -2.22%                 ROYAL OLYMPIC (NasdaqNM:ROCLF) 1.10 -9.09%>

.Home Ports around the WorldMiami, Capital Mundial dos Cruzeiros Marítimos - Santos, Capital Brasileira dos Cruzeiros - Barcelona, Capital Européia dos cruzeiros - Veneza, Capital dos cruzeiros para a Grécia - Copenhagen, Capital dos cruzeiros para o norte da Europa

Navegantes

5 usuário(s) online no nosso site neste momento!

.

 

O Sr. Ricardo Amaral conhece como ninguém o mercado Brasileiro de cruzeiros marítimos. Não apenas por estar a frente do departamento de marketing da Sun & Sea, mas também por ter trabalhado por vários anos na Costa Cruzeiros. Com uma atuação perfeita durante os preparativos para a primeira temporada do navio Splendour of the Seas para o Brasil no ano de 2000, o Sr. Amaral foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso do navio junto a mídia nacional, trazendo inovações na área de propaganda dos navios no Brasil como o almoço do natal sem fome realizado a bordo do navio na cidade de Salvador logo após a chegada do navio no Brasil, assim como a grande divulgação de roteiros e navios fora do Brasil contribuindo enormemente para o sucesso que os cruzeiros marítimos hoje fazem junto ao público brasileiro. Na última semana tive a oportunidade de receber sua visita na nossa redaçã em São Paulo para nos contar um pouco sobre a Sun & Sea e a Royal Caribbean.

ViagensdeNavio: Poderia nos contar um pouco dessa história de amor entre o povo brasileiro e os navios da Royal Caribbean?

Ricardo Amaral: A Royal Caribbean, é uma das maiores Cias do Mundo, e antes da vinda do Splendour para o Brasil, ela já era conceituada aqui, pois oferecia uma das melhores opções de cruzeiros pelo Caribe, com um serviço internacional, com requinte e glamour. Com a vinda do Splendour ao Brasil, o público brasileiro pode conhecer melhor a Cia, e seu padrão de serviço e navios de alto nível.

ViagensdeNavio: O que a Sun & Sea esta preparando para a temporada 2002/2003?

Ricardo Amaral: Para a próxima temporada estamos apostando no ISLAND ESCAPE - um navio que veio mudar todo conceito de Cruzeiros.

ViagensdeNavio: Island Escape, poderia nos contar um pouco sobre esse navio?

Ricardo Amaral: O Island Escape é um navio adquirido recentemente pela ISLAND CRUISES, que também é uma nova empresa formada da união da Royal Caribbean Ltd. e a First Choice, um dos maiores operadores de Turismo do Reino Unido. Foi reformado no ano de 2001, trabalha com estilo informal sem perder a elegância, proporcionando um cruzeiro de Férias alegre e descontraído.

ViagensdeNavio: E como será o pessoal de bordo no atendimento aos passageiros?

Ricardo Amaral: Teremos um número próximo de 100 brasileiros trabalhando à bordo dentre os inúmeros tripulantes internacionais. E com certeza todos estarão empenhadíssimos para o sucesso do Island Escape no verão brasileiro.

ViagensdeNavio: Qual o seu conselho para aquele passageiro que irá fazer um cruzeiro pela primeira vez na próxima temporada?

Ricardo Amaral: Para quem nunca fez um cruzeiro, o ideal é procurar uma agência que saiba trabalhar com Cruzeiros para sanar todas as dúvidas. Buscar o máximo de informação possível, aliás, o Viagens de Navio é uma ótima fonte de informação. Além disso, exploramos bastante os minis-cruzeiros justamente para esse perfil de público que pode ter uma experiência em um cruzeiro mais curto e com um investimento menor, a partir desta estréia passamos a oferecer.

ViagensdeNavio: A Sun & Sea oferece cruzeiros aonde no mundo?

Ricardo Amaral: ALASCA / BAHAMAS / BERMUDAS / CARIBE / EUROPA / HAVAI / CANAL DO PANAMA E OUTROS.
Através de 3 empresas, Celebrity Cruises, Royal Caribbean International e Island Cruises.

ViagensdeNavio: Entre todos os cruzeiros da Royal/Sun & Sea, para o Senhor qual seria o cruzeiro mais fascinante para se fazer depois de um cruzeiro pelo litoral Brasileiro?

Ricardo Amaral: O roteiro do Alasca com o navio Radiance of The Seas - uma viagem fascinante principalmente com a combinação "marítimo/ferrovia".

ViagensdeNavio: Nós do Viagens de Navio sempre dizemos "Faça uma cruzeiro e tenha as férias da sua vida". Como o Senhor definiria a experiência de se fazer um cruzeiro? Na sua opinião, O que faz com que as pessoas se apaixonem pelos cruzeiros marítimos?

Ricardo Amaral: Já dizia o poeta Fernando Pessoa - Navegar é preciso.
Não tem sensação melhor, o cruzeiro marítimo oferece uma grande relação custo x benefício e um conforto muito grande para uma viagem de férias com diversas opçõesde roteiro, duração e entretenimento. Sem dúvida uma viagem inesquecível.


Faça hoje mesmo sua reserva!
Saiba como comprar seu Cruzeiro Marítimo

Página anterior | Página inicial

Viagens de Navio Publicidade e Consultoria Ltda
Desde 1998 (since 1998)

 Viagens de Navio não trabalha com contratação de mão de obra, bandas e artistas. Favor visitar a nossa página
 dicas como se conseguir uma vaga nas empresas de cruzeiros

Over 50.000 visits per month (Acima de 50.000 visitas/acessos mensais)
(We welcome to ad with us all travel agencies, tour operators, cruise companies and service providers to the cruise industry) -  São bem-vindos em anunciar conosco; agências de viagens, operadores, companhias de cruzeiro, operadoras de turismo receptivo e prestadores de serviços para navios de cruzeiro.

General e-mail: vn@viagensdenavio.com.br
Política de Informação (Disclosure of information policy) | Quem somos? (About us)

copyright © viagensdenavio
Todos os direitos reservados. É proibida a Reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Viagens de Navio.